Cropped na praia?

Nenhum Comentário

A ideia não é tão nova assim. Desde 2012, grifes de beachwear apostam na combinação de cropped (ou simplesmente top) nas praias, piscinas e balneários brasileiros. A peça leva sofisticação a área preferida dos banhista e é uma escolha para quem não curte muito se expor ao sol.

biquini8

Este slideshow necessita de JavaScript.

Lenny, Triya, Sacada, Água de Coco, Cia Maritíma, Auslander… São muitas as marcas brasileiras que flertam com a tendência que, além de ousada, pode ser usada também no pós-praia, basta combiná-la com saias, calças, shortinhos e outras peças na medida. A versatilidade possibilita inúmeras combinações.

5b11a5cbc09b0061ac8429ca1bf52f50cropedetnico4

Seja de mangas longas ou bem mais comportado no bojo, a peça ganhou a simpatia das musas fitness como Gabriela Pugliesi, principalmente praticantes de esportes, como Stand Up paddle boarding, uma mania entre as fashionistas. A peça, possibilita melhor segurança na hora da prática do remo, no caso dos croppeds de manga longa, ainda protege os braços da incidência dos raios solares.

090214novosbiquinis9

Hot pants casam bem com a tendência, para quem prefere se esconder do sol e algo mais discreto pra praia

Muitos tops são confeccionados com lycra com tecnologia que possibilita fator de proteção solar, por isso, não se espante ao ver alguém na praia com a versão manga comprida.

biquini-cropped-e-cortinado-35

Top combina também com outras versões de biquínis, como o cortinado

Mas, se você sempre fica na dúvida de como usar a peça depois da praia, fizemos uma galeria toda especial com dicas:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Deixe um comentário