“Nunca vai existir uma nova Gisele!”, diz Camila Queiroz no Minas Trend

Nenhum Comentário

Bastante assediada, Camila Queiroz, a Angel de Verdades Secretas, foi a sensação na terça, dia 6, no Minas Trend, semana de moda mineira, que acontece no Expo Minas, em Belo Horizonte. A atriz e modelo, desfilou para Fabiana Millazzo, último desfile da noite.

fmil_mtp_bck_sc_021

Bem antes, uma fila de fotógrafos e jornalistas, esperavam na porta do backstage para falar com a jovem de 21 anos. Bastante simpática, Camila respondeu às perguntas dos jornalistas e, questionada sobre se ela seria a nova Gisele Bündchen, respondeu: “Nunca vai existir uma nova Gisele!”, disse e completou, “até porque Gisele sempre foi modelo e eu estou no meio artístico”.

fmil_det_16_003

Sucesso com a Angel de Verdades Secretas, Camila falou da oportunidade de viver a personagem da trama de Walcyr Carrasco, das amizades que fez com o pessoal do elenco e da preparação para as cenas quentes com Rodrigo Lombardi. A atriz, pretende se dedicas a profissão, estudar e, claro, não deixar as passarelas.

Fabiana Milazzo

Escalada para a nova novela das 18 horas, também de Walcyr Carrasco, ela adiantou que a sua personagem será bem semelhante a Mirna, vivida por Fernanda Souza.

Deixe um comentário