Pâmella Amaral fica em 3º na final do The Look of The Year

Nenhum Comentário

A modelo Pâmella Amaral ficou em terceiro lugar na final do The Look of The Year, promovido pela Joy Models. A final do concursos aconteceu em São Paulo na noite de quinta, dia 3.  Um dos principais eventos nacionais voltados a revelar novos rostos, a seleção teve início em outubro e passou por 15 capitais de Norte a Sul.

tloty (5)

Segundo Valmira Cerqueira, booker da Milayne Models, agência de Pâmella, em janeiro ela segue para São Paulo e logo após para o exterior. Além de Pâmella, o Piauí contou ainda com dois nomes na final, algo inédito na história do concurso: Flávia Oliveira (Milayne Models) e Gabriela Lacerda (The Was).

Pamela Carvalho

Responsável pela gestão de carreiras de modelos como Laís Ribeiro, Raica Oliveira, Carol Francischini, Vivi Orth, Solange Wilvert e Liliane Ferrarezi, entre outras, a Joy Model colocou um qualificado time de olheiros em campo para encontrar talentos que farão parte de seu casting. Sob o comando dos empresários Liliana Gomes e Marcelo Fonseca, a agência é hoje uma das principais do mercado da moda.

vencedores

Deixe um comentário