“Quero estourar quando chegar aos 30”, diz Gaga à Billboard

Nenhum Comentário

“O prêmio de mulher do ano sempre representou o melhor da música e a consagração de uma figura-chave influente que dominou as rodas de conversa durante o ano. Ninguém fez isso melhor que Lady Gaga em 2015. De sua apresentação no Oscar, turnê, alcance filantrópico ao seu papel na TV, não há mulher que domine o gosto da cultura popular e sua evolução como ela faz hoje em dia”, disse Janice Min, co-presidente da Guggenheim Media. precisa dizer mais alguma coisa?!

lady-gaga-mulher-do-ano-billboard-4-650x813

Mais uma vez, a artista se une à dupla genial de fotógrafos, Inez & Vinoodh, para um editorial fashionistas, publicado na Billboard juntamente com uma entrevista.  “Estou empolgada por mostrar às garotas – e até aos homens – o que significa ser uma mulher de 30 anos. Por que temos essa mania de descartar as pessoas quando chegam a essa marca? De repente, ‘você é uma mulher velha’. Eu não sou velha, caralho! Sou mais sexual, poderosa, inteligente e dona de mim mesma do que jamais fui. Trilhei um caminho de muita mágoa e dor, mas nada disso me deixou danificada. Isso me tornou uma lutadora. Quero mostrar às mulheres que elas não precisam tentar aparentar que têm 19 ou 21 anos para ter um hit. As mulheres na música parecem ter que vender tudo para ser uma estrela. É muito triste. Eu quero estourar quando chegar aos 30”, disse.

lady-gaga-mulher-do-ano-billboard-1-650x835
A entrega do prêmio acontece dia 18 de dezembro.

lady-gaga-mulher-do-ano-billboard-2-650x650lady-gaga-mulher-do-ano-billboard-6-650x650lady-gaga-mulher-do-ano-billboard-5-650x818

Deixe um comentário