Gisele grava vídeos para a Chanel na intimidade do seu lar nos EUA

Nenhum Comentário

Uma conversa íntima com Gisele Bündchen no aconchego de seu lar. Em dois vídeos, pela primeira vez, o rosto da Chanel N ° 5 abre a porta de sua casa, na Costa Leste dos Estados Unidos. Ela fala sobre seu relacionamento especial com a natureza e a emoção da fragrância.

gisele-bundchen-chanel_5

gisele-bundchen-chanel_3

Algumas coisas me ajudam muito, como meditação ou ioga. Se eu não tirar aquele momento para mim mesma para acordar antes de os meus filhos acordarem, quando tudo está quieto e tranquilo, sentar-me sozinha e ficar naquele estado, no qual tudo fica… completamente calmo e silencioso, e eu consigo me ligar à terra e realmente me sentir presente no meu corpo”, diz Gisele em um dos vídeos. Aperte o play e inspire-se!

Sobre a Natureza:

 “Eu me sinto muito conectada à Terra desde quando eu era pequena. Porque eu cresci numa cidade pequena no Sul do Brasi e os meus avós maternos eram fazendeiros. O momento em que me sinto mais feliz é quando estou em algum lugar no meio da natureza, pode ser no oceano, pode ser na montanha, em qualquer lugar. Contanto que eu esteja na natureza, eu me sinto que estou no meu elemento.

Eu amo cheiro de natureza, como, por exemplo, depois que chove, o cheiro da terra é o meu cheiro preferido. É o simples cheiro da terra molhada, e tudo parece tão vivo! É tipo assim… você pensa: “ah, eu conheço isso”. Meio que traz uma paz.

Algumas coisas me ajudam muito, como meditação ou ioga. Se eu não tirar aquele momento para mim mesma para acordar antes de os meus filhos acordarem, quando tudo está quieto e tranquilo, sentar-me sozinha e ficar naquele estado, no qual tudo fica… completamente calmo e silencioso, e eu consigo me ligar à terra e realmente me sentir presente no meu corpo. 

Então, para mim, meditação e ioga têm sido instrumentos incríveis. O único lugar em que eu encontrei paz foi dentro de mim.

Então, você tem que saber quem você é e se conectar àquele lugar dentro de si mesma que sabe quem você é, conhece a sua essência, sabe que você vem do amor… Isso, eu acho, deixa tudo alegre. A experiência que eu tive na minha vida na verdade não vem de fora, mas sim de dentro.”

gisele-bundchen-chanel_8 gisele-bundchen-chanel_1   gisele-bundchen-chanel_6

Sobre cheiro:  

“Cheiro é uma coisa muito poderosa. Eu me lembro da época em que eu morava no sul do Brasil, havia um cheiro muito característico, e, quando eu vou lá, é como se as lembranças voltassem, por causa do cheiro que está lá. Eu acho que o cheiro tem esse poder. 

Sabe quando alguém usa um perfume, e aí, 20 anos depois, você está em outro lugar, e alguém passa por você usando o mesmo perfume, e você pensa: “Ahhh…”. Aí você tem uma lembrança de 20 anos atrás daquela pessoa, só por causa do cheiro.
Eu me lembro do perfume da minha mãe, eu me lembro do cheiro dela, então espero que os meus filhos também se lembrem do meu perfume.
Acho que cheiro de mãe é uma coisa impossível de esquecer, né?”

Deixe um comentário