Depois do Globo de Ouro, Lady Gaga agora concorre ao Oscar. Entenda

Nenhum Comentário

Lady Gaga começou o ano fazendo nova aquisições para a sua galeria de troféus. Na noite de domingo, dia 10, a cantora conquistou o Globo de Ouro por sua atuação na série American Horror Story: Hotel. Agora, está oficialmente na disputa pelo Oscar, dessa vez, não como a sua atuação como atriz, mas pela canção “Til it happens to you”, trilha do documentário “The hunting ground”.

GAGA - PATH -  Paul Drinkwater - NBCUniversal via Getty Images

Gaga ao receber o prêmio de Melhor Atriz pela série American Horror Story. ( Crédito: Paul Drinkwater – NBCUniversal via Getty Images)

Gaga concorre ao Oscar de Melhor Canção Original, ao lado de Sam Smith e o tema de 007 contra Spectre, “Writing’s on the wall”; The Weeknd, com o tema de Cinquenta Tons de Cinza, “Earned it”; “Manta Ray”, J. Ralph & Antony (“Racing extinction”); e “Simple song #3”, Sumi Jo e Viktoria Mullova (“Youth”).

Só para relembrar, Gaga se apresentou em 2015 na cerimônia do Oscar, cantando clássico de “A Noviça Rebelde”.  A cerimônia de entrega das estatuetas do 88º Oscar acontece no dia 28 de fevereiro.

Deixe um comentário