Veja quem são os14 estilistas que desfilam no Rio Moda Rio

Nenhum Comentário

Com um line-up de peso com 14 grandes nomes da moda brasileira e muitas atrações além dos desfiles, o Movimento Rio Moda Rio, no Píer Mauá no Rio de Janeiro. Confira o que alguns nomes confirmados no line-up já disseram sobre o Rio Moda Rio.

blue-man-e1463090996661

A Blue Man retorna às passarelas brasileiras no RMR, sob comando de Sharon Azulay.

Acho lindo fazer parte da primeira edição desse projeto tão completo, do jeito que o Rio de Janeiro merece! Que o Rio Moda Rio venha para inovar e agregar mais e mais na história da moda carioca e do Brasil!
Sharon Azulay (Blue Man)

 

A estilista Mara Mac, que já desfilou suas coleções em semanas de moda do Rio de Janeiro, volta às passarelas cariocas nesta primeira edição do Rio Moda Rio e comemora a chegada do Movimento.

“O Rio é sempre moda. O Rio Moda Rio resgata essa natureza criativa da cidade. Seja bem-vindo!”
Mara Mac

Patrícia Viera se prepara para apresentar sua nova coleção na passarela do RioModaRio e conta que será inspirada pela paisagem do Deserto do Atacama.

O Rio merece um evento como o Rio Moda Rio. O momento é agora
Patrícia Viera

A marca The Paradise, dos parceiros Thomaz Azulay (ex-BlueMan) e Patrick Doering , terá seu desfile de estreia em junho no #RioModaRio, após quase dois anos no mercado. Os dois comemoram o movimento

O Rio inspira e transpira criatividade. Que maravilha termos uma plataforma em prol da economia criativa carioca!
Thomaz Azulay e Patrick Doering

alessa-e1463087248887

Alessa é o apelido de Alessandra Migani, que inaugurou a Casa da Alessa em 2002.

“Desfilar no Rio é meu estilo ‘cariocaholic’. Viva Rio Moda Rio, viva!”
Alessa

A Martu, grife carioca de vestidos de festa comandada pela estilista Marta Macedo, vai comemorar seu aniversário de 10 anos estreando na passarela do Rio Moda Rio.

A Martu completa seu décimo aniversário este ano e se sente estruturada e segura para levar seu ytrabalho às passarelas do Rio Moda Rio
Marta Macedo

Comemorando seu primeiro desfile, que será no Rio Moda Rio, o baiano Guto Carvalhoneto estreia no RMR.

Participar como estreante na semana de moda da cidade que elegi para viver, quando a Guto Carvalhoneto completa cinco anos, é mais que um presente”
Guto Carvalhoneto

Fundada em 2007, a grife Andrea Marques prepara-se para voltar às passarelas cariocas no Rio Moda Rio.

“O Rio Moda Rio é uma aposta de todos nós. Estou feliz em fazer parte deste movimento”
Andrea Marques

Isabela Capeto passou por várias grifes, como Maria Bonita, Maria Bonita Extra e Lenny. Em 2003, inaugurou seu ateliê no Rio de Janeiro.

Estou muito feliz por ter sido convidada, acho que é um evento muito bacana para e pela cidade. Sem falar que aqui é a minha cidade, que eu amo, e estou há um bom tempo sem desfilar
Isabela Capeto

Deixe um comentário