Salve Rainha realiza ação solidária no quiosque no Parque da Cidadania

Nenhum Comentário

Hoje, dia 3, a partir das 16 horas, no Parque da Cidadania, o coletivo Salve Rainha realiza uma ação solidária: O Salve Bruno, Salve Júnior. No ato não haverá venda de bebidas e sim uma conscientização contra o consumo de álcool e direção. No domingo, dia 26, um acidente acabou vitimando os irmão Bruno Queiroz e o idealizador do Salve Rainha, Júnior Araújo. Jader Damasceno, do coletivo, que estava no carro, está sob cuidados médicos em hospital em Teresina. Bandas como a Maverick 75 se apresentam no Quiosque. Os organizadores pedem que todos se vistam de branco e tragam flores brancas e velas.

junior araujo4

Júnior Araújo faleceu na quarta, dia 29.

Veja o comunicado e vista-se de branco para essa homenagem.

salve

“No dia de São Tomé, nossos braços se abrem pra uma ação solidária em prol dos nossos seres de luz. Vá de branco. Leve flores e velas. Escute nossa mensagem, temos algumas coisas a falar. Vamos nos conscientizar, rezar, baiar, performar (com a linda Nazilene), se amar e festejar a chegada de dois anjos no plano mais bonito do universo. Vamos juntos, que assim, somos mais fortes.
Vale lembrar que não iremos vender bebidas alcoólicas. Temos caldinho de feijão e drinks refrescantes, que tal? É hoje, dia 3, a partir das 16h, no Parque da Cidadania. Te esperamos lá pra essa corrente de amor e união!”

Deixe um comentário