Passarela: Giuliana Romanno lança seu verão 2017

Nenhum Comentário

Fluidez, com movimentos e uma leveza única, de uma mulher forte e muito feminina. O resgate do passado, dos trabalhos manuais e dos tecidos orgânicos em contraste com as geometrias urbanas. O Rio de Janeiro virgem, com uma alma nua e crua versus o dia a dia acelerado.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Esse é o ponto de partida do Verão 2017 de Giuliana Romanno, que traz para sua preciosa alfaiataria, a nobreza do rayon, a renda e a seda, em franjas feitas à mão e montadas artesanalmente nas peças. O fio de seda transforma-se em macramê manual, assim como eram feitos pelos índios, trazendo uma sutileza única ao caminhar.

O olhar urbano e contemporâneo, sempre presentes no trabalho da estilista, nesta estação ganha detalhes e acabamentos artesanais em guipure geométrico e na delicada textura de tule rendado aplicado em modelos clássicos e eternos, como calças, shorts, saias e camisarias.

291217_629365__ay_0105 291217_629366__ay_0112

A cartela de cor tem mood ensolarado em homenagem ao Rio de Janeiro, a estampa Botânica aposta em uma “arte tropical”, com desenhos da natureza em pincelada artsy. Dani Cury assina os acessórios que acompanham a inspiração da estação.

A marca se uniu a designer de joias Carol Bassi para desenvolver a quatro mãos uma coleção de joias que une a identidade e o conceito das criações das duas profissionais – minimalista, com foco no design e inspirada pela arte e arquitetura.

FICHA TÉCNICA
Direção de desfile: Zee Nunes
Direção de Criação: Giuliana Romanno
Marketing: Attache Claudia Tannous e Fernando Frisoni
Estilo: Elza Bastos
Styling: Pedro Sales
Beauty: Silvio Giorgio
Sapatos: Dani Cury
Joias: Giuliana Romanno e Carol Bassi Jewelry

Deixe um comentário