Quem disse, Berenice? abre sua primeira loja no Teresina Shopping

Nenhum Comentário

Uma das marcas de maquiagem mais amadas do Brasil, a quem disse, berenice?, ganhou a sua primeira loja em Teresina (PI), no Teresina Shopping. Inovadora, colorida e com incríveis itens de maquiagem, perfumaria, cuidados para o corpo e acessório, a franquia chega trazendo o sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar os produtos. São mais de 500 produtos na loja que, na quarta, dia 31, preparou um evento de apresentação para jornalistas e blogueiras de beleza.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A quem disse, berenice? foi lançada em 2014 e, desde então, tem inspirado a mulher a encontrar sua própria forma de ser bonita. Com mais de 170 lojas no Brasil, um dos grandes diferenciais – além da imensa variedade de cores – está no preço justo, portfólio diversificado, linguagem de fácil entendimento e a localização.

IMG_6937

IMG_7219

E entrar na loja e se deparar com a quantidade de produtos é, como bem disse a gerente da quem disse, berenice?! Teresina, Júlia Lustosa, “entrar num parque de diversões”. São mais de 500 itens, meninas, entre produtos para rosto, boca, olhos, esmaltes, perfumes, loções corporais, acessórios e kits para presente.E foi tudo isso e a simpatia de uma equipe preparada que fui conferir na manhã de quarta, dia 30.

IMG_7493

E teve sorteio de produtos da marca para as blogueiras e jornalistas presentes no evento de apresentação da “quem disse, berenice?” em Teresina.

IMG_7499

Adriana Lemos, do Dri com Bossa, também foi uma das felizardas da manhã. 

IMG_7506

Júlia Lustosa, Sana Moraes (Blog Insana) e Yara Valetim.

Veja a matéria de hoje no SuperTop:

Deixe um comentário