Designer de Madonna é responsável por cartaz do curta brasileiro

Nenhum Comentário

O diretor criativo Giovanni Bianco que ficou conhecido por seus trabalhos com Madonna, Ivete Sangalo, Anitta e marcas como Riva Miu Miu, Dsquared2, Zegna, e Vogue Italia, foi o responsável pelo design de seis versões do cartaz do curta metragem de Theodoro Cochrane, “Para Salvar Beth”.

poster

Um dois posters criados pelo designer

O curta foi selecionado para os seguintes festivais internacionais: Los Angeles Brazilian Film Festival (Estados Unidos), que acontece em setembro e para o Ekurhuleni International Film Festival (África do Sul), que será realizado em março de 2017. Também foi exibido no Taratsa International Film Festival (Grécia), em agosto e fez sua estreia mundial no 27º Festival Internacional de Curtas Metragens de São Paulo.

giovanni-bianco-e-ivete-sangalo-a-dupla-quente-de-real-fantasia

Giovanni e Ivete Sangalo

Com codireção de Alan Medina, o curta conta no elenco com: Emerson Rossini, como protagonista, Clarissa Kiste e Cibele Bissoli, além das participações especiais de Marília Gabriela (mãe de Theodoro) e Antônio Fagundes. Assista o trailer:

“Para Salvar Beth” é último conto do livro “Deixe o quarto como está”, do escritor gaúcho Amilcar Bettega Barbosa. Theodoro conheceu o conto em 2003, mas somente em 2015, conseguiu concretizar o projeto de levar o conto às telas de cinema.

Vencedor do Prêmio Shell de Melhor Figurinista e indicado outras duas vezes, Theodoro assina o figurino do curta e também a direção de arte ao lado de Tati Cavalin, ex-diretora de moda da revista L’officiel. O curta fez sua estreia mundial no 27o Festival Internacional de Curtas de São Paulo, Brasil.

 O curta foi selecionado para os seguintes festivais:

  • 27o Festival Internacional de Curtas de SP – Brasil
  • Los Angeles Brazilian Film Festival – Estados Unidos
  • Ekurhuleni International Film Festival – África do Sul
  • Taratsa International Film Festival – Grécia

SINOPSE:  Um homem vê sua vida ser modificada ao ser contratado para levar uma cachorrinha a sessões de tratamento em uma clínica veterinária. Essa nova relação interfere em seu próprio casamento e na sua maneira de perceber o mundo.

Deixe um comentário