Marcas anunciam novidades para o Minas Trend

Nenhum Comentário

O mercado mineiro de moda já se movimenta para a 19ª edição do Minas Trend, um dos principais eventos do segmento no país, que acontece de 04 a 07 de outubro, em Belo Horizonte. Para a temporada, que representa o próximo inverno, muitas empresas investiram em novos produtos e linhas, expandindo seu leque de variedades para agradar diferentes perfis, contemplar outros nichos e atender aos desejos do novo consumidor.

 

PRIMEIRA ETAPA Verão 2017 por Matheus Avllis

PRIMEIRA ETAPA Verão 2017 por Matheus Avllis

A Tutta, especializada em moda festa desde 1991, vai lançar a Chocker, segunda marca do grupo que aposta na versatilidade de peças femininas e com estética retrô para todas as ocasiões. O novo produto leva a assinatura do experiente estilista Fernando Silva e vem com o propósito de reinventar o espírito da empresa, dando continuidade e complementando seu mix.

 

“Com apelo vintage e ao mesmo tempo lúdico, a Chocker é voltada para a cliente que tem informação de moda e busca se vestir de forma contemporânea e elegante com custo-benefício”, explica Shirlene Campos, diretora criativa do grupo. Cerca de 50 modelos funcionais, entre casacos, t-shirts, vestidos, calça jogging e jaquetas bomber, serão apresentados durante o evento.

 

Outra marca que buscou se reinventar é a Primeira Etapa, fundada em 1985 com foco na moda festa e grade democrática, atendendo o público plus size. Há cerca de um ano, a grife vem se reestruturante para atender, também, o público casual, retomando as origens da etiqueta, quando, em seu início, oferecia camisaria em linho e cambraia. Para as araras do Minas Trend, vai levar, além de vestidos com pegada minimalista, uma gama inteira de roupas casuais, como macacões, calças, conjuntos e tecidos que imitam o jeans.

crédito Breno Mayer

Elizabeth Marques | Foto: Breno Mayer

O mercado de noivas também ganhará uma nova opção. A Ellizabeth Marques vai apresentar, entre outras novidades, uma coleção cápsula de vestidos para noivas com cortes super femininos e atemporais, que será oficialmente lançada nos salões do Expominas. Uma minicoleção de 20 modelos leves, práticos e pontuados por tons de branco e off white.

“A linha Brindal foi criada para atender uma necessidade do mercado de vestidos de noivas direcionado para o atacado, mas feito com a exclusividade e o cuidado de um ateliê. O handmade está no nosso DNA e as peças serão valorizadas com bordados feitos à mão”, revela Ellizabeth Marques. Para ela, o Minas Trend é uma importante vitrine e a expectativa de lançamento no evento é alta. “O MW atualmente é a maior feira de negócios de moda do Brasil, por isso, não haveria espaço melhor para lançar um produto tão especial, como a nossa linha para noivas” explica.

Noiva Ellizabeth Marques

Noiva Ellizabeth Marques

Deixe um comentário