Gabriela Pugliesi estampa ensaio sensual na GQ de Outubro

Nenhum Comentário

Durante a realização do ensaio sensual à GQ deste mês, a musa fitness Gabriela Pugliesi mostrou ser exatamente como se vende em suas redes sociais – ligada nos 220 v e quase excessivamente entusiasmada. Sua rotina começa às 5h30 da manhã com shake proteico, suco verde ou qualquer outro café da manhã ultrassaudável.

Ao final do dia, a musa já terá somado horas de spinning, musculação, corrida e outras dezenas de atividades, que poderão ser visualizadas por seus seguidores nas redes sociais. Ela atribui a animação e a personalidade forte ao signo. “Sou escorpiana, todo mundo sabe que o escorpiano tem esse fogo. Sou ocupadíssima, minha rotina é louca, às vezes preciso me policiar. Quando vejo que faz três ou quatro dias que não transo, já penso: ‘Ops, tem alguma coisa errada’. Preciso manter a chama acesa. Sou como qualquer mulher, normal.”

Gabriela Pugliesi alta

Assim como o sexo, todos os assuntos que envolvem a loira são amplamente vigiados, compartilhados e comentados, inclusive seus relacionamentos. Por isso, com um quê de programa de fofoca, Gabriela carrega uma fama de ladra de maridos.  Antes de Erasmo, que é cofundador da modalidade fitness mahamudra, ela teve dois casamentos, ambos com personal trainers.

O primeiro, com Thiago Pugliesi (de quem ainda carrega o sobrenome), teria terminado por causa de Ricardo Barbato, um tipo fortão, que era casado com uma norte-americana, até conhecer Gabriela. O relacionamento durou até meados de 2015, quando, segundo boatos, Barbato teria perdido o posto para Erasmo, que à época também estava em um relacionamento.

Apesar dos comentários maldosos, Pugliesi deixa claro que não se incomoda.  “As pessoas acham que nossa relação é marqueteira, que é tudo planejado. Mas a verdade é que a gente é tão feliz que até parece marketing mesmo, parece um filme, e as pessoas custam acreditar” contou a digital influencer à GQ.

Deixe um comentário