Minas Trend prepara edição comemorativa de dez anos

Nenhum Comentário

A edição de lançamentos primavera-verão/2018 do Minas Trend, acontece de 04 a 07 de abril de 2017, em Belo Horizonte, e será marcada pelas festividades comemorativas aos 10 anos de sua existência, hoje considerada uma das principais plataformas de negócios de moda da América do Sul.

MinasTrendverao16_social_001

Promovido pela FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, o Minas Trend, durante a última década, se consolidou como o único evento do segmento a reunir todos os setores de moda feminina – vestuário, sapatos, bolsas, bijuterias, joias e acessórios -, produzidos por fabricantes que se destacam no cenário brasileiro pelo design e matérias-primas diferenciadas de suas criações. Além disso, o evento se caracteriza pelo elevado nível dos lojistas presentes a cada edição, que optam pela semana mineira para atender um consumidor exigente e ávido por itens originais desenvolvidos dentro de conceitos de moda inovadores.

Doiselles

Negócios de moda e atividades paralelas

Outro importante diferencial do Minas Trend é o fato de aliar os negócios de moda a atividades paralelas que incluem desfiles, exposições, instalações e workshops, entre outras, de forma a oferecer aos visitantes uma experiência única que colabora para abrir novos horizontes em relação aos processos criativo e comercial de seus respectivos negócios.

Minas Trend - Verao 2017Foto : Gabriel Colombara/ FOTOSITE Minas Trend - Verao 2017Foto : Gabriel Colombara/ FOTOSITE

Realizado nos pavilhões do moderno centro de exposições Expominas, o evento oferece uma infraestrutura completa para agilizar as demandas dos compradores, que inclui transporte entre aeroporto, hotéis e pavilhão, restaurantes e lanchonetes no local, serviço de guarda-volumes e assistência integral durante as compras, entre outras facilidades.

minas-trend-verao-201314-1

A cada edição, o evento conta com ampla cobertura da imprensa nacional e internacional, além de receber compradores de mercados estrangeiros com alto potencial como Estados Unidos, Europa e Oriente Médio.

 

Deixe um comentário