Vem ver as novas tons de nude da quem disse, berenice?

Nenhum Comentário

quem disse, berenice? acaba de lançar novos tons pra ajudar a mulher a encontrar o nude pra chamar de seu. Eles têm a textura que a mulher brasileira adora: supercobertura, longa duração e acabamento impecável, que não escorre, nem transfere.

image005

Todos os tons de nude da quem disse, berenice? Da esquerda, as novas cores: carameli, malvali e morenal

As novas cores são carameli, malvali e morenali, todas com a qualidade e intensidade do supermate, para um acabamento perfeito que destaca os lábios. Eles vêm para a família de nudes da linha, que agora soma sete batons líquidos nude, os mais queridos, e que tem uma bela variedade de tons: begeli, castanheli, marronli e nudelili. O que camuflar na pele é o seu. Para descobrir qual deles… só testando!

image007

Olha a linha de batons nude!!! Os nudes que fazem parte da linha regular: begeli, castanheli, marronli e nudelili. Já quero todos!

Além das opções em batom líquido mate, a marca ainda conta com nudes em batom bala nos mais variados efeitos. Agora ficou fácil achar um nude pra chamar de seu. Os produtos vão custar R$ 35,90 e chegam às lojas dia 26 de dezembro.

Deixe um comentário