Lady Gaga anuncia show no Rock in Rio em setembro

Nenhum Comentário

Depois de uma apresentação impecável, Lady Gaga continua como um dos assuntos mais comentados da internet. Na manhã de segunda, dia 6, ela anunciou as datas e confirmou presença no Rock in Rio 2017. Gaga será atração do primeiro dia, 15 de setembro e, ao que indica a sua agenda, será a única apresentação na América do Sul, na Joanne Tour, com início marcado para agosto de 2017, no Canadá. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 6 de abril.

gettyimages-633953894

 

Intervalo do SuperBowl

Como é o assunto da vez (e eu amo falar dela), Gaga segurou os 13 minutos eletrizantes no intervalo do SuperBowl, no domingo, dia 5. Sem convidados especiais, a cantora convidou músicos e dançarinos que fizeram parte de sua trajetória de sucesso para a apresentação, que teve início em cima do estádio, algo inédito, e com a presença de milhares de drones.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Com um discurso político, Gaga mergulhou para o palco montado no gramado, usando modelo assinado pelo Ateliê Versace. Munida dos poderosos hits, como Poker Face, Paparazzi, Born this Way, ela hiptonizou o público e agradou, relembrando a sua história.

Pepsi Zero Sugar Super Bowl LI Halftime Show

Fez piruetas, soltou ao voz ao vivo, dançou, trocou de figurino… Ou seja, foi a Gaga que todos esperavam ver no palco.

gettyimages-633950152_JLzp3QK

Sem os excessos de roupa de carne, sapatos altíssimos, mas comprometida com uma apresentação limpa e com a sua proposta de mostrar seu potencial como cantora.

Pepsi Zero Sugar Super Bowl LI Halftime Show

Maquiagem teve cristais formando uma máscara nos olhos.

De Joanne, novo disco, levou apenas Million Reasons, acompanhada por um coral de voz iluminando a apresentação com lanternas em uma coreografia que mudava a cada música. Voltou logo depois, usando traje de futebol americano para cantar o hino Bad Romance. Foi incrível. Reveja!

 

Deixe um comentário