Pamella Amaral estreia na passarela da Burberry em Londres

Nenhum Comentário

Vencedora da edição Piauí do Look of the Year 2015, Pamella Amaral fez a sua estreia internacional. A new face integrou o casting do desfile do fashion show da Burberry, Makers House, na segunda (20) dentro do Londres Fashion Week. 

pamella-lfw

A new face descoberta por Valmira Cerqueira integrou o casting da marca, direto da Londres Fashion Week, uma das mais importantes semanas de moda do mundo. Que começo, hein? Agora, ela segue para Milão.

Pamella-Amaral-passarela-da-Londres

Descoberta no Piauí por Valmira Cerqueira, Pamella é natural da cidade de Dom Pedro, no interior do Maranhão. Ela veio com a família morar  no Piauí até que em 2015 participou do concurso The Look of The Year, realizado em parceria com a Piauí Moda House.

PamellaAmaral_JOY122
PamellaAmaral_JOY31

 

Pamella ficou em primeiro lugar. O scouter da Joy Models, Jocler Turmina, se encantou com os traços exóticos da modelo. Ele também trabalhou com a modelo piauiense Lais Ribeiro, hoje angel da Victoria’s Secret e o maior nome piauiense na moda internacional. E, ao que tudo indica, Pamella tem grandes chances de seguir a mesma trilha de sucesso de Lais.

PamellaAmaral_JOY1-1

Bem antes de embarcar para Londres, Pamella passou uma temporada de férias em União com a família. Há uma ano ela trocou o Piauí por São Paulo e Itália, onde também chamou a atenção no The Look of the Year. Mais um capítulo dessa história, a gente conta por aqui.

PamellaAmaral_JOY61

 

Deixe um comentário