Mega Fashion Week mostra a moda que vai ganhar as ruas do Brasil

Nenhum Comentário

São 22 edições do Mega Fashion Week (#mfw22), semana de moda do maior shopping atacadista da América Latina, o Mega Polo Moda, em São Paulo. Localizado no Brás, tradicional regão de comércio popular, a fashion week tem no seu currículo o pioneirismo em iniciar há 22 edições atrás, o formato “veja agora, compre agora”. Em busca das vendas, eventos nacionais e internacionais hoje migram para essa tendência.

Listras, veludo metalizado e bordados com cara de manual estão em alta na temporada.

Tudo que foi visto na passarela da MFW22, já estava à venda no imenso shopping com as mais diversas marcas. Lá, calçados, acessórios, plus size, casual, feminino, masculino, beachwear e infantis, dos mais infinitos estilos, podem ser encontrados em um só lugar. Além de preço, o público consumidor atacadista ainda encontra bons preços e produtos de qualidade.

Veludo é o tecido preferido nos looks invernais. As botas, peças-chave da temporada, ganham muito glitter, chamando a atenção para os pés.

As tendências direto na passarela

Foram dois dias de desfiles, diversos looks e muitas celebridades cruzando a passarela montada no Mega Polo Moda. Cada vez mais democrático, a moda mostrada no shopping do Brás ganha as ruas facilmente, por algo que podemos destacar a democratização.

Conjuntinho com muito brilho dá um ar mais sofisticado ao look com pegada esportiva.

Modelos Plus Size, por exemplo, sempre tiveram o seu lugar na fashion week e, os looks estão entre os mais procurados nas lojas, afinal de contas, o Brasil real é feito de mulheres com vários corpos e não apenas um modelo esguio. Há uma infinidade de marcas que trabalham as tendências para o segmento plus size, da lingerie aos trajes de luxo com pedrarias.

Todas as coleções do Mega Fashion Week trazem a peça com direto a várias leituras. Textura, veludo molhado, bordados, colegial, transparências, renda… São infinita as possibilidades de fazer a peça a queridinha da estação.

Mas, não é apenas a jaqueta bomber uma das queridinhas do inverno. O veludo molhado vem com status totalmente renovado e é matéria-prima para peças do vestuário, do casual aos looks de noite e até em acessórios. Você vai ver muito nas ruas.

Outras tendências quentes direto da fashion week do Mega Polo Moda são: jeans com bordados e lavagem mais clara, grafismo, militarismo, estampas florais com fundo preto, brilho e bordô, a cor desejo da estação. Pelo jeito, o inverno promete!

Combinação jeans com jeans é uma das pedidas bem quentes para o inverno 2017.

Deixe um comentário