Selena Gomez é a capa da Vogue de abril. Veja as fotos!

Nenhum Comentário
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedIn

Ela já é o assunto mais comentando no Twitter de hoje, quinta, 16, por conta das fotos para a Vogue América. Selena Gomez não está apenas na capa, mas recheia a edição de abril da publicação de moda internacional com o título “SELENA GETS REAL”.

A cantora queridinha da América foi fotografada por Mert Alas e Marcus Piggot. A celebridade com maior número de seguidores no Instagram (são 113 milhões) falou sobre carreira, reabilitação, relacionamentos. A gente selecionou alguns trechinhos da entrevista concedida ao repórter Rob Haskell, da Vogue.

Turnês e fãs

“Eu sempre fui muito vulnerável com os meus fãs. Às vezes digo coisas que eu não deveria, mas sinto que preciso ser honesta com eles”.

“Chorei no palco mais vezes do que posso contar. E eu não fico bonita quando choro”. 

“Turnês são muito solitárias pra mim. Minha auto-estima estava péssima. Eu estava deprimida, ansiosa. Comecei a ter ataques de pânico logo antes de subir ao palco, ou então logo após sair dele”.

“Basicamente eu sentia que eu não era boa o bastante, que eu não era capaz. Sentia que eu não estava entregando nada para os meus fãs, e que eles conseguiam perceber isso”.

“Eu estava tão acostumada a me apresentar para adolescentes. Mas, de repente, eu comecei a ter jovens bebendo e fumando nos meus shows; pessoas nos seus 20, 30 anos de idade. Eu olhava nos olhos deles e não sabia o que dizer. O que eu realmente queria falar era que a vida é tão estressante, que eu tinha o desejo de simplesmente escapar”.

 

Namoro com The Weeknd

“Tudo que eu já falei sobre meus relacionamentos anteriores foi usado contra mim, então não cometerei o mesmo erro”.

Reabilitação

“Você não tem ideia de o quão bom foi estar apenas com seis garotas reais, gente normal que não dava a mínima para quem eu era, que estavam apenas lutando pelas suas vidas”, conta. “Foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, mas também foi a melhor coisa que eu já fiz”.

Fonte: Vogue Brasil

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedIn

Deixe um comentário