Lady Gaga apresenta nova canção em show do Coachella

Nenhum Comentário

O ano 2017 está repleto de boas surpresas para os fãs de Lady Gaga. Depois de uma apresentação inesquecível no intervalo do SuperBowl, a cantora surpreende no palco do Coachella, festival hype realizado na Califórnia, onde foi a atração principal.

No palco do Coachella, ela reapareceu loira e munida dos seus maiores sucesso, incluindo muitas canções de ArtPop, álbum que ficou de fora do SuperBowl. Além disso, Gaga ainda apresentou seu novo single, The Cure. Em menos de 24 horas, a música alcançou o primeiro lugar no iTunes em mais de 60 países, incluindo o Brasil, onde será atração do Rock in Rio.

Os maiores hits de The Fame Monster entraram no show como Alejandro, Telephone, Bad Romance e Speechless (Just Jared)

Com poucas trocas de figurino e focada mais na música, Gaga mostrou um show feito especialmente para o Coachella. Canções de The Fame, The Fame Monster, Born this Way, Art Pop e Joanne estavam no list, marcado pela ausência de “Perfect Illusion” e surpresas como “Sexx Dreams” e “Scheibe”, por exemplo. Além da nova canção, a envolvente The Cure, Gaga também cantou a versão eletrônica de Milllion Reasons e agradou.

Coreografia de John Wayne (Just Jared)

Ainda no palco do Coachella, dias antes, ela gravou as primeiras cenas de “Nasce uma Estrela”, ao lado de Bradley Cooper, imagem compartilhada na sua rede social na segunda, dia 17. “Mal posso esperar para você conhecer Ally”. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2018.

Cena de “Nasce uma Estrela”

Deixe um comentário