Looks no Minas Trend mostram primavera-verão doce e romântica

Nenhum Comentário
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedIn

A primavera-verão é, simplesmente, uma das estações mais apaixonantes do ano. Período do desabrochar de cores, após uma palheta sóbria de inverno. Cores e estampas invadem o mood da temporada, que ganha ares doces com uma palheta bem candy e tecidos orgânicos.

A silhueta é mais fluida, solta, comprometida com o bem-estar, como sinalizou os desfiles do Minas Trend, semana de moda mineira que movimentou o calendário nacional de 4 a 7 de abril, no ExpoMinas, em Belo Horizonte (MG). De olho na passarela, a Style elenca algumas das tendências que prometem te pegar!

Verão bem candy color

Uma palheta de tons bem doces, como o azul serenity e o rosa quartzo invadem os looks da primavera-verão em peças bem refrescantes. Até mesmo nos trajes de noite, eles aparecem com sua atmosfera de otimismo , pontuando as produções. Entre as grifes no Minas Trend que apostaram na tabela de cores, estão Manzan – e toda a sua delicadeza romântica – Natália Pessoa e a estreante Unity Seven.

Mochilas

A temporada pede a praticidade das mochilas. Elas invadem o guarda-roupa de primavera-verão com estampas e materiais diversos. No desfile de estreia da Manzan, por exemplo, elas deixam de ser um simples acessório do dia e se transformam em peças versáteis também para a noite. Apaixonada por mochilas, Letícia Manzan deu a elas brilho e bordados incríveis. Resultado: foi a peça-desejo da temporada de desfiles.

Bordados

Impossível um verão mineiro sem bordados e brilho. A estilista Letícia Manzan deu uma atualizada aos tradicionais bordados, ao introduzir outras técnicas e até mesmo rendas delicadas nas peças inspiradas na cultura tailandesa.

Total white

A elegância minima-lista do branco, revela uma busca por leveza e calma nos looks de verão. Eles deixam de ser protagonistas apenas em vestidos de noivas e looks de réveillon para reinar o ano todo.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedIn

Deixe um comentário