Paolla Oliveira a revista Joyce Pascowitch: “Me acho gata!”

Nenhum Comentário
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedIn

Em “A Força do Querer”, ela dá vida a uma policial durona e lutadora de MMA. A atriz Paolla Oliveira é a capa da revista Joyce Pascowitch de abril.

YURI SARDENBERG e ANINHA MONTEIRO para a Revista JOYCE PASCOWITCH 127

Em entrevista exclusiva à publicação, ela diz: “Quando eu me olho no espelho eu me acho linda sim. Me acho gata, estou com 34 anos. Ah, as pessoas falam: você tá bonita, linda. Só eu que vou falar que não? Tô sim. Tô me sentindo ótima. Muitas vezes não me achei. Talvez até por influência das pessoas, eu não era segura o suficiente”. 

VIDA X REDE SOCIAL

“Quero estacionar um pouco a vida. A gente acelerou tudo. Três mídias sociais. Você não postou dois dias, você está devendo. Instagram, Facebook… Gostaria de me equilibrar, desacelerar.”

AMOR

“Meu coração está ótimo. E não estou noiva. Não sei de onde as pessoas tiram essas coisas. Cada hora é uma bomba nova. Uma mentira, uma coisa estranha. Eu peguei já um ‘Paolla Oliveira morreu.’ E não entendo porque tanto interesse pela sua vida pessoal: sempre digo que é tão chata que se conhecessem de perto não iam querer nem saber.”

MACHISMO

Sobre o pronunciamento do presidente Michel Temer (a entrevista ocorreu uma dia após o discurso do presidente no Dia Internacional das Mulheres): “Acho que vem só a reforçar o que tem no inconsciente coletivo de alguma maneira. A gente está cutucando algo que está muito internalizado. Que é o machismo, a posição da mulher, do que a gente, sociedade, acha que deveria ser o certo. No final das contas ele falou acho que o que muita gente pensa ainda. É um retrocesso, sem dúvida”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedIn

Deixe um comentário