Estilista Gil Lima vai mostrar seu lado rocker na passarela do PMH

Nenhum Comentário
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedIn

Pela segunda vez, a estilista Gilvana Lima, a Gil, integra o time de nomes piauienses que, selecionados pelo Sebrae-PI, apresentaram trabalhos dentro do Piauí Moda House, que acontece de 9 a 11 de maio na Mansão Bliss. Para a Style e a coluna Coisas da Tati, Gil antecipou a inspiração para mais uma coleção.

Foto: Danieli Maciel

“Está nascendo Soul de Lua. Coleção que fala da mulher, enviesando para o lado poético que é o que faz parte da minha essência . São muitos movimentos e a mulher nunca teve tanta força, nunca foi tão ouvida. Soul de lua, fala das fases da lua e das fases da mulher que acompanha esse movimento, com seus ânimos e temperamentos, moods e desejos e que assim, nessa vibe, conseguimos sempre o que queremos e como queremos, a mulher tem poder”, conta.

Para esta edição, Gil diz que leva à passarela uma “Gil Lima rocker, sim!!! Rock de alfaiataria!! Com direito, a linho, veludo com estampas exclusivas, meus bordados e uma cartela de cores menos romântica , mais invernal , porém não menos poética. Soul de Lua vem para mostrar que tenho outros lados e que posso ser o que quiser e fazer o que quiser, sem perder minha identidade e minha essência”.

Gil Lima na passarela da primeira edição do Piauí Moda House, em 2015. (Foto: Kelson Fontinele)

E ela adiantou também a trilha sonora do desfile, para você entrar no clima: “Trago a música Mulher de Fases (de Os Raimundos), só para explicar que somos a estrela da sorte e que não estamos aqui à toa. Mudamos conforme a lua, a música, a roupa e por isso somos deliciosamente especiais, viva!!!!”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedIn

Deixe um comentário