PMH confirma talk show com digital influencer Mônica Salgado

Nenhum Comentário

Falta pouco para o start da maior semana de moda do Piauí, o Piauí Moda House, que acontece de 9 a 11 de maio, na Mansão Bliss. Na edição de 2017, a semana de moda promete aquecer o mercado com desfiles com as principais tendências na passarela, exposições, experiências degustativas e talk shows com nomes consagrados nacionalmente, como a jornalista e digital influencer Monica Salgado, ex diretora de redação da revista Glamour Brasil.

Com 17 anos no mercado da moda, Mônica atuou em várias áreas do jornalismo feminino, ocupando as funções de editora e redatora-chefe da Vogue, bem antes de chegar a Glamour. E ela compartilhou em seu Instagram um texto falando da motivação para seguir uma nova carreira:

“Quando decidi sair da Glamour, tinha vontade de fazer 1.001 coisas diferentes, profissional e pessoalmente. Sentia que era agora ou nunca. ☑️Não tive medo de não dar certo, sério. Talvez um frio na barriga do bem, que sinto (muito!) até hoje. ☑️Sou uma otimista crônica, um tanto workaholic, cara de pau, tenho dificuldade com a palavra "não", amo fazer tudo ao mesmo tempo agora e, quando quero uma coisa, QUERO uma coisa. Bem bold e em letras garrafais. ☑️Daí que decidi seguir solo, meio que me apoiando nesses predicados – alguns deles minha terapeuta não considera qualidades, se é que me entendem. ☑️E o que encontrei aqui fora me surpreendeu muito. Os convites mais incríveis pra fazer parte da história de marcas que eu uso e admiro. Palestras, talks, vídeos, redes sociais, consultoria… ☑️Viajei o Brasil nestas últimas semanas e ainda não consegui parar pra organizar minha nova vida, burocraticamente falando (isso me deixa um pouco nervosa, por causa da lua em virgem!!!). ☑️Só agora consegui finalizar minha apresentação. Pessoal pedia meu mídia kit, e eu: "Oi? O meu mídia kit?". Eu tava acostumada a mandar o da Glamour! ☑️Mas agora é tudo sobre presente e futuro, sobre mudar o mindset, sobre introjetar o chip da profissional autônoma (sem departamento de TI, entre outras coisas, aiii), sobre ser plena sendo autoral, sobre ser eu mesma num nível que nunca fui. E dona dos meus horários e livre e mãe que pega o filho na escola. Sobre ser mais feliz! Então… uns trechinhos do mídia kit (rolem pra ver mais!). Que ele me traga ainda mais sorte”.

Com tantas experiências e histórias na bagagem, Mônica vem pela primeira vez a Teresina para comandar o talk- show do PMH, que contou com nomes como os estilistas Glória Coelho e Ronaldo Fraga.

 

Deixe um comentário