La Vertu irá apresentar coleção “Desabrochar das flores” no PMH

Nenhum Comentário
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedIn

A La Vertu irá levar para as passarelas do Piauí Moda House 2017 a sua nova coleção Primavera –Verão, inspirada no “Desabrochar das Flores”. Como citado na frase de Naldo Morais: “Você é como uma rosa à desabrochar, mostrando a sua pureza, aniquilando a minha tristeza, me fazendo sorrir e sentir a magia do amor, amor que vem de ti”.

O desfile acontece na Mansão Bliss, no primeiro dia de PMH, dia 9 de maio e será a marca que encerrá a primeira noite.

Tecidos como tule, viscose, linho e o Denin predominam nessa nova coleção trazendo referência a pureza. A tristeza será retratada em peças com tonalidades mais escuras. Se sobrepondo a tristeza, há alegria, que aparece em peças com tonalidades mais claras e tecidos mais leves e a suavidade da silhueta que foi inspirada na coleção “Ligne Corolle” de Cristhian Dior, em 1947.

Na sua participação em 2015, a La Vertu levou a modelo internacional Mahany Pery para a passarela, numa coleção total jeans. (Foto Kelson Fontinele)

O amor surge nas peças em meio a bordados que será presença forte em todas as peças. “É preciso ser flor para desabrochar com delicadeza em meio a tanto espinho”

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Pin on PinterestShare on LinkedIn

Deixe um comentário