Anitta estreia em novo hotspot do réveillon brasileiro

Nenhum Comentário

A musa pop nacional Anitta fará sua estreia em Réveillon brasileiro, neste ano, com show exclusivo dia 28 de dezembro durante o projeto Let’s Pipa, na praia de Pipa (RN), o mais novo hotspot para a temporada que acontecerá pela primeira vez nas areias e falesias potiguares. A cantora é headliner liderando a programação musical do projeto que também terá DJs os internacionais Kolombo (Bélgica), Robin Shculz (Alemanha) e, ainda, o trio brasileiro Make U Sweat.

Anitta lançou recentemente música e clipe “Paradinha”, viralizou a #ParadinhaChallenge nas redes sociais, conquistando inclusive um dos fundadores da grife Dolce&Gabbana, Stefano Gabbana, que postou um vídeo em seu Instagram onde aparece dançando ao som da música num supermercado. A cantora é a única brasileira a ser citada (em 15º lugar) no ranking de popularidade de artistas nas redes sociais “Social 50” da Billboard americana, estando a frente de Shakira, Taylor Swift, Beyonce e Lady Gaga.

Segundo a organização do Let’s Pipa, algumas atrações ainda estão sendo confirmadas e as festas vão de 27 de dezembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.eventbrite.com.br/e/reveillon-pipa-2018-tickets-34281223061

Let’s Pipa

De 27 de dezembro de 2017 a 2 de janeiro de 2018

Shows confirmados:

27/12 – Kolombo

28/12 – Anita

29/12 – Robin Schulz

30/12 – Make U Sweat

http://letspipa.com.br/

Deixe um comentário