Estilista Gilvana Lima concorre ao projeto Top Five em São Paulo

Nenhum Comentário

A estilista Gilvana Lima, do Garimpo by Gil, teve seu trabalho selecionado pelo Sebrae para concorrer  ao Top Five, projeto de aceleração para pequenas empresas que visa inserir microempreendedores no alto mercado da moda. Ação é realizada pelo Sebrae em conjunto com o Instituto Nacional de Moda e Design (IN -MOD). O programa confirma a força dos pequenos negócios no mundo da moda, onde representam 94% de todas as empresas da cadeia produtiva.

Cerca de 60 microempreendedores de todo o Brasil concorreram as 21 vagas para participar da disputa pelo Top Five e o trabalho da estilista foi um dos selecionados. “Já me sinto vitoriosa duas vezes por ter sido indicada pelo Sebrae-PI e assim, reconhecida pelo meu estado e pelo Sebrae Nacional por ter sido selecionada dentre as 60 marcas incríveis nacionalmente. Agora rumo ao 5”, compartilhou a estilista em suas redes sociais.

Segundo o Sebrae, “programa Top Five faz parte do convênio Contextualizar na Moda, firmado entre o Sebrae e o IN-MOD. A parceria oferece aos empresários a oportunidade de realizar uma imersão no universo do alto valor agregado da moda. As atividades realizadas pelo convênio visam fomentar a abertura de novos mercados, inserir os pequenos negócios no circuito de moda mais importante do país e fortalecer a rede de parceiros, quebrando o tabu de inacessibilidade desse segmento para os pequenos negócios”.

 

Como premiação, as cinco marcas vencedoras do projeto Top Five terão a oportunidade de expor seus trabalhos em três edições da São Paulo Fashion Week (SPFW), divulgação na revista FFW, participação em um showroom de marcas em dezembro, além de ter um acompanhamento do Sebrae por dois anos.

A final acontece no dia 3 e 4 de julho em São Paulo. Gilvana Lima desenvolveu três peças exclusivas com pintura à mão, bordado e estampa, da coleção Soul de Lua, mostrando um pouco do DNA do seu trabalho, um casamento perfeito entre a arte e moda. Boa sorte, Gil!

Deixe um comentário