“Nunca imaginei que fosse gravar um clipe para a Katy Perry”, diz Gretchen

Nenhum Comentário

Katy Perry escolheu o “tempero” brasileiro para promover sua nova música. Katy lançou o lyric video oficial para “Swish Swish”, parceria da cantora com a rapper Nicki Minaj. Antenada nas redes sociais, Katy convidou ninguém menos queGretchen, “The brazilian queen of bumbum” (a Rainha do Bumbum), para estrelar o vídeo especial. Gretchen gravou o clipe em Salvador (BA), ao lado de seis dançarinos do grupo baiano FitDance, que tem mais de 1 bilhão de views no YouTube.com/FitDanceTV. O vídeo chega 3 semanas após o lançamento do disco “Witness”, que estreou em 1º lugar da Billboard Estados Unidos e do iTunes, em 46 países.

Crédito da foto: Natalia Abreu / Fit Dance

Assista ao lyric video de “Swish Swish”:

https://www.vevo.com/watch/katy-perry/swish-swish-(lyric-video-starring-gretchen)/USUV71701731

Katy já conhece Gretchen de longa data. A americana acompanha e se diverte com os “memes” de Gretchen nas redes sociais, chegando a comentar em alguns deles. Com afinidades artísticas, principalmente na paixão pela dança, as artistas agora unem suas legiões de fãs para promover o ritmo que as projetou, em tempos diferentes: a música pop dançante. Toda essa inspiração foi traduzida em um vídeo com muita alegria e irreverência, pontos de interseção entre as cantoras. “Foi uma enorme surpresa receber este convite. Os meus fãs sempre perceberam essa conexão entre a gente. Estou muito feliz de fazer esta parceria com a ‘minha amiga Katy’”, conta Gretchen. “O convite surgiu, acredito que, por conta dos nossos fãs – os meus e os da Katy – que fizeram ‘memes’ com o meu rosto para ilustrar as músicas, o que fez com que ela me conhecesse e me convidasse para fazer o clipe”, explica a rainha brasileira. “Eu amei participar do vídeo, amei que tenha sido com o FitDance, de quem sou fã. Nunca imaginei que fosse gravar um clipe para a Katy Perry, com a galera do FitDance, em Salvador. Foi maravilhoso!”, concluiu.

Com toda operação a cargo da California Media House, o lyric video tem a direção geral de Dario Vetere, direção de fotografia de David Campbell, direção de arte de Rodrigo Rocha, produção de Amina Alakija e a coreografia de CK Calasans e Fabio Duarte, este último criador do FitDance. “Foi incrível poder produzir o vídeo e a coreografia para uma das maiores artistas do planeta, ainda mais com a nossa rainha do rebolado, Gretchen, estrelando e arrasando com seu carisma, como sempre”, declara Duarte.

Em sua passagem no desfile da Chanel, em Paris, Katy Perry só rasgou elogios à Gretchen, ao ser perguntada por Bruno Astuto sobre a rainha do bumbum brasileiro: “Ela é incrível. Ela é icônica… Ela é a internet”, e ainda mandou recadinhos aos fãs brasileiros: “Olá, Brasil. Vocês sabem o quanto eu amo vocês”.

Em resposta ao video, publicado por Bruno Astuto, Gretchen se derreteu no Instagram: “Genteeee. Ela é incrível!!!!”. Bem antes, no lançamento da lyric, Katy já havia elogiado Gretchen no Twitter:“MORTA LINDA! O vídeo com a letra da música que você não pediu, mas que a internet precisa”.

Em menos de dois dias de lançamento, o video já chegou a casa dos 9 milhões de acesso.

Deixe um comentário