Parceria da Natura e App permite testar ao vivo 19 tons de batons

Nenhum Comentário

Hoje em dia, ninguém desgruda do celular e o que não faltam são Apps, os famosos aplicativos, com os mais diferentes tipos de serviços: do fitness ao entretenimento. De olho nessa tendência, a Natura é a primeira empresa brasileira a integrar a rede de colaboradores do aplicativo Makeup Plus, de maquiagem virtual. A iniciativa surgiu de uma parceria da marca com a empresa chinesa Meitu, desenvolvedora de softwares no segmento de beleza que conta com mais de 450 milhões de usuários ativos em suas plataformas.

Pelo celular, a consumidora consegue testar maquiagens e também realizar a compra de produtos. Atualmente estão disponíveis 19 tons de três linhas de batom da marca Aquarela, da Natura, com opções de batons metalizados, matte
e hidratante. A expectativa é ampliar o canal para outras submarcas e produtos.

Como funciona o Makeup Plus

Com o aplicativo aberto é possível visualizar os batons da Natura na vitrine em destaque, no ícone Studio. Nessa área, a consumidora poderá selecionar as 19 opções de tons disponíveis e realizar o teste virtual. Após fazer o teste e aprovar o produto escolhido, a consumidora pode realizar a compra em um link direcionado para a página da Rede Natura. O aplicativo Makeup Plus está disponível gratuitamente nas plataformas Apple Store e no Google play.

Deixe um comentário