Whindersson Nunes se apresenta nos Estados Unidos pela primeira vez

Nenhum Comentário

O fenômeno do YouTube Whindersson Nunes já está nos Estados Unidos, onde apresentará seu show Proparoxítona nos dias 13, 14 e 15 em Boston, Orlando e Miami respectivamente. Essa é a primeira vez que o jovem se apresenta nos Estados Unidos. Na terça-feira, dia 11, aconteceu a coletiva de imprensa no I-Drive Nascar – Indoor Kart Racing, em Orlando.

Jornalistas da Flórida se reuniram e fizeram perguntas para o youtuber, que após a coletiva ofereceu um pocket show juntamente de sua noiva, a cantora Luísa Sonsa. Entre as canções escolhidas, o casal cantou “Coisa Linda”, de Tiago Iorc.

Depois do show, a turma participou de uma divertida corrida de kart. Em clima de descontração, comemoram os dois anos da BIS Entertainment, produtora pioneira em levar grandes espetáculos do Brasil para os Estados Unidos. “O público do Whindersson é totalmente diferente do que estamos acostumados. Essa mistura com nosso público atual será muito interessante”, comenta Priscila Triska, CEO da BIS. “Foi uma grata surpresa conhecer o Whindersson. Ele é um jovem cativante, generoso e com certeza já faz parte do time BIS”, conclui Triska.

Quem também aproveitou cada momento do dia foi a ganhadora do concurso cultural, Flavia Souza acompanhada de sua filha, Melissa Souza. As duas ganharam a viajem para os Estados Unidos para acompanhar o youtuber.

Deixe um comentário