Minimalismo em look monocromático

Nenhum Comentário

Minimalismo é uma palavra bastante usada na moda nos últimos tempos. Na contramão do consumo desenfreado, a ideia – que vem conquistado muita gente pelo planeta – é viver com menos, muito menos. Isso se traduz na forma de vestir, na decoração e no estilo de vida. O movimento na moda teve início nas décadas de 80 e 90, onde as extravagâncias no vestir reinavam! Nas artes plásticas, decoração, arquitetura, o conceito de minimalismo veio por volta dos anos 1960.

Menos é mais! Conjunto de maxi colete e pantacourt, da nova coleção do Cantão, investe na ideia de minimalismo e sustentabilidade. As peças são feitas numa espécie de moletom com fibra de algodão, bem macia e traz a ideia da alfaiataria executada em uma tecido não convencional. O legal na ideia, é que, você pode combinar as peças com outras do seu guarda-roupa. Já que a cor neutra permite e, com isso, você terá um guarda-roupa com menos peças e bem inteligente.

Monocromia até nos pés, com sandália nude.

Para quem quer saber mais sobre o assunto, o Netflix traz na sua grade de conteúdos o documentários  ‘Minimalism: A Documentary About the Important Things‘, de Matt D’Avella.

Deixe um comentário