Um inverno cheio de diversidade

Nenhum Comentário

Xadrez, formas fluídas, veludos, shapes mais amplos. A coleção de inverno apostam na diversidade de estilos e tendências para agradar uma diversidade de gostos.

Gallerist lança coleção Session #1

O Gallerist lançou o Inverno 18 de sua marca própria Framed, batizada de Session #1 – 2018. As obras da escultora britânica Rachel Whiteread, marcadas pelas formas cúbicas e geométricas, serviram de inspiração para uma coleção moderna e repleta de texturas, shapes e clash de cores. O print xadrez, que aparece nas próximas sessions deste inverno, ganhará destaque em diversos formatos, compondo um mix de estampas com variadas formas e texturas.

Entre os principais tecidos estão crepe de viscose, linho, tweed leve, veludo, flanela, pelos sintéticos, couro sintético, alfaiataria boucle, lã, malha de lã, moletom matelassê, malha canelada, malha de crepe, alfaiataria de algodão, alfaiataria cotelê estampada, jeans 100% algodão e tricot. Na cartela de cores, tons marcantes como roxo, rosa, vermelho, verde, azul e cinza combinam e complementam o clássico preto e as tonalidades mais claras de off white e areia.

A coleção traz peças amplas, com cintura marcada, comprimentos mídi, franzidos e amarrações, tecidos encorpados, alfaiataria moderna e malharia sofisticada. Muitos conjuntos de tops com saias e calças de cintura alta continuam presentes na próxima estação. Os casacos tem comprimentos medianos, em pelos, lã, mescla e boucle. O jeans aparece em peças icônicas, com toque vintage.

Mood board com toque grunge

O conforto alinhado a bem-estar são os principais pilares da marca paulistana A. Niemeyer, que valoriza o que temos de mais precioso – o tempo livre. A dupla de estilistas Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer elegeu a filosofia Hygge como fio condutor da coleção Inverno 2018 – explorado em peças que acolhem o corpo e a alma.

mood board estilizado com toques de grunge é representado pelo maxi xadrez, desenvolvido com exclusividade pela marca para proporcionar delicadeza e ares femininos. A cartela de cores é fácil, porém intensa, combinando tons terrosos e neutros à pontos de cores suaves como o verde cordilheira e o azul geleira.

Para o lifestyle descomplicado e prático, camisas e blusas super confortáveis, são combinadas com macacões, saias e calças de cintura alta e gancho deslocado com acabamento em couro ecológico e tricots. O jeans, em duas versões, é visto de forma mais encorpada e outra mais leve, servindo como base para jaquetas e calças de modelagem cocoon.

As flats complementam a descontração, como a filosofia trabalhada nesta coleção pede, e são vistas em forma de sliders com tiras largas de flanela xadrez, em vermelho e preto, acompanhadas do cinto de cordão chenile.

 

FYI faz inverno sexy

A FYI traz grandes surpresas para o inverno, como transparência, a presença de bodies – para colocar as pernas de fora, e ainda os hits da temporada: os xadrezes e os metalizados.

Numa pegada sexy e elegante, a grife não esqueceu da estamparia, bem fluída que expressa bem o que é a coleção “One Piece”.

 

Deixe um comentário