Lucas Magalhães lança uma coleção construída de forma colaborativa

Nenhum Comentário

Lucas Magalhães apresenta seu Verão 2019 guiado pela afetividade das relações pessoais e movido pela busca de uma moda própria, com vontade de dialogar e se conectar, inspirada na intensa troca de cartas entre os artistas modernistas. Traz o resgate da autoestima promovida pela Semana de Arte Moderna de 1922.

Nesta temporada, o estilista se une a seis marcas para lançar uma coleção construída de forma colaborativa, com imensa troca de experiências e ideias. A camisaria é feita em parceria com Valéria Mansur; as calças nascem de uma collab com a marca paulista Ateliê de Calças; já as bijoux foram criadas por Mariah Rovery e sua Flexjewel; a Lucchetto, pela segunda vez, desenvolveu as bolsas desejo da marca; os sapatos femininos são assinados por Paola Fabris e os tênis masculinos são da marca italiana Superga, customizados especialmente para Lucas Magalhães.

Tecnologia e tato entregam mais personalidade aos tecidos que surgem em um mix de tinta, silk, estampa digital, bordados computadorizados e manuais dando vida às peças ultramodernas do estilista. O tricô experimenta leveza em novas misturas de fios e cores.

FICHA TÉCNICA:

Direção Criativa: Lucas Magalhães

Styling: Mariana Sucupira

Direção desfile: Roberta Marzola

Direção de Casting: Ale Queiroz

Beleza: Ricardo dos Anjos

Trilha: Max Blum

Apoio: Texprima

Deixe um comentário