Lais Ribeiro é capa da revista Maxim USA de setembro

Nenhum Comentário

Em uma entrevista feita no final de 2017,  a Angel piauiense Lais Ribeiro (@laisribeiro) falou do sonho de ser capa da Vogue América e da Maxim. Pois o sonho foi realizado. Lais é a vai e recheio da Maxim de setembro, a edição mais importante do ano e, abocanhou – mais uma vez – um título para a extensa lista de sua carreira.

Após figurar como “Brasileira do Ano”, “Modelo do Ano”, “Mais sexys do mundo” e “30 under 30”, a brasileira integra – pelo segundo ano consecutivo – a “Hot 100 list”, da prestigiada publicação americana Maxim.

Além da top piauiense, a lista conta ainda com nomes como Demi Lovato, Selena Gomez, Beyoncé, Jennifer Lopez e Rihanna. Kate Upton levou a primeira colocação e estrelou a capa da edição especial “Maxim Hot 100 list”, neste mês de Agosto.

Já para a edição de Setembro, que chega às bancas internacionais no mês que vem, a publicação preparou uma grata surpresa para o público brasileiro:a piauiense será a estrela da capa, em matéria especial de 11 páginas e fotos assinadas por Gilles Bensimon.

Lais Ribeiro foi lançada pela JOY Model, de Liliana Gomes e Marcelo Fonseca. Mãe de Alexandre, a supermodelo é a única brasileira consagrada Angel da nova geração da Victoria’s Secret.

Nascida na zona rural do Piauí, em Miguel Alves, figura hoje como uma das modelos brasileiras em maior destaque no mercado mundial. 







Deixe um comentário