Influenciadores movimentam o litoral piauiense

Nenhum Comentário

Uma bela casa no litoral piauiense é o cenário de uma disputada com nomes badalados das mídias sociais. É a primeira edição da Casa de Verão da Mundoposto, grife de Igor Leite que apresenta o reality ao lado da influenciadora Gaby Pinho. O reality será dividido em 4 episódios, exibidos pela Band do Piauí, com patrocínio das Óticas Diniz.

Entre os doze nomes escolhidos, estão a apresentadora e jornalista da TV Meio Norte, Stefhanya Fernandes, o influenciador digital Francílio Rodrigues, Luanne Fontenele entre outros. Dez nomes foram escolhidos pelos idealizadores do evento e dois, através de batalhas nas redes sociais, com votação popular.

“A Casa de Verão da Mundoposto nasceu de uma ideia da gente divulgar estes novos influenciadores, que estão mostrando a cara da internet e influenciando pessoas. Então, tivemos a ideia de mostrar essas pessoas para mais gente ainda”, explica Igor Leite, diretor criativo da marca e apresentador da atração.

Apresentadores do reality show, Igor Leite e Gaby Pinho

Igor enfatizou que um dos objetivo é mostrar as multipersonalidades dos 12 escolhidos. “Então, a Gaby Pinho, Mundoposto e Óticas Diniz escolheram essas pessoas. Eles passaram quatro dias na casa, fazendo várias provas e, ao final, só um será o vencedor desse projeto”, contou Igor Leite.

O projeto, segundo o diretor criativo da Mundoposto, já é um sucesso de crítica. É inovador, é um laboratório tanto para mim, por quem vai assistir, para quem está apoiando, porque na realidade é muito difícil fazer um reality show, dentro das nossas limitações. Mas, já começamos com o pé direito, já é um megassucesso de crítica. E estamos colocando para arrasar com esse projeto”, explicou Igor Leite.

O vencedor ganha uma viagem para um destino paradisíaco.

Deixe um comentário